18 Julho, 2015

Seguros Vida Crédito

 

Vida Crédito

Ao contrair um crédito habitação a subscrição de um seguro de vida torna-se obrigatória. O prémio de um seguro de vida, quando subscrito juntamente com o empréstimo bancário representa, normalmente, uma fatia significativa do valor pago às instituições bancárias, o qual, com o passar dos anos vai aumentando substancialmente.

Desde a entrada em vigor do decreto lei 222/2009 que qualquer pessoa é livre de fazer ou transferir os seguros associados ao(s) seu(s) crédito(s), habitação ou outros, para onde encontrar melhores condições.

Se pretende poupar até cerca de 60% com o custo desses seguros sugerimos que nos peça uma simulação, pois é o ponto de partida para poupar muito dinheiro por mês.

A EPI PEOPLE, especialista em seguros de vida trata de todo o processo e damos todo o acompanhamento, incluindo tratar diretamente com o seu gestor de conta, quando ou se for necessário.

Em 90% dos casos, além de ficar a pagar cerca de metade do que pagava, ainda consegue melhorar as coberturas e salvaguardar melhor os seus caso lhes falte.

Peça simulação aqui.